24 DE JANEIRO | Sintema parabeniza e reafirma os laços de luta com os trabalhadores aposentados e pensionistas

Em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados, o Sintema, por meio da gestão “Sindicato é Pra Lutar” anuncia a realização, no próximo mês de Agosto, de mais uma Edição do Encontro de Aposentados e Pensionistas, como parte da programação do aniversário do sindicato, comemorado no dia 30 de agosto.

A diretoria entende, que por ter dedicado uma vida inteira a ajudar a construir a Universidade Pública cada vez melhor, seguirem presentes na luta pelas bandeiras da categoria, os aposentados merecem toda admiração e reconhecimento por tudo que realizam e já realizaram.

Para a Direção do Sintema, ao reafirmar o compromisso de luta pelos direitos dos aposentados e pensionistas, o sindicato e a categoria permanecem unidos contra ameaças que se colocam neste ano de 2019, como a tentativa de quebra da paridade.

Muitos desafios estão pela frente, e o Sintema estará presente em todas as mobilizações para defender os direitos e manter as conquistas alcançadas. Que 2019 seja um ano de grandes realizações para todos. Parabéns aos aposentados da Universidade Federal do Maranhão -UFMA.

A DIRETORIA.

CONVOCAÇÃO | Sintema convoca categoria para Assembleia Geral nesta quinta-feira, 19