ATENDIMENTO | SINTEMA adota medidas preventivas contra o coronavírus no período de 19 a 30 de março

A Direção do SINTEMA, gestão “Sindicato é pra Lutar”, comunica aos trabalhadores e público em geral que o atendimento na sede do Sindicato, no período de 19 a 30 de março, será realizado em meio expediente, das 8 às 12h.

A medida visa resguardar diretores, colaboradores da entidade e público em geral em relação à pandemia do coronavírus que afeta o Brasil e o Mundo. Apesar de não haver caso confirmado no Estado, o presidente em exercício da entidade, José Jorge Mendes, editou portaria com regras temporárias, visando a saúde e bem-estar de todos e seguindo as orientações das autoridades da saúde.

ATENDIMENTO JURÍDICO – No período fica suspenso o atendimento jurídico na sede do sindicato, salvo situações de emergência.

COVID-19| Sintema prorroga suspensão de atendimento presencial até dia 16 de abril