Não foi proclamado qualquer resultado da eleição para a diretoria do Sintema ocorrida durante todo o dia de hoje, 07 de junho. Tudo porque o número de votantes não atingiu a marca necessária para que pudesse haver a contagem dos votos e a divulgação da chapa vencedora.
[caption id="attachment_7569" align="alignnone" width="406"] Comissão Eleitoral acompanhada do advogado do Sintema, Glaydson Rodrigues durante reunião com as chapas.[/caption]Após a contagem da quantidade de votantes, o presidente da Comissão Eleitoral, Gerson Silva, informou aos associados presentes e aos representantes das três chapas, que as urnas não receberam o número mínimo de votos para atingir o quorum necessário de 857 votos.
[caption id="attachment_7566" align="alignnone" width="406"] Representantes das chapas acompanham o acondicionamento dos votos para posterior destruição. Nenhum voto foi aberto.[/caption]Ficou acordado que os votos recebidos seriam destruídos. O advogado do Sintema, Glaydson Rodrigues, esteve no local e acompanhou todo o processo que finalizou com a queima dos votos na presença dos representantes das três chapas, Sônia Baldez, Ademar Sena e Paulo de Tasso.
[caption id="attachment_7567" align="alignnone" width="474"] Votos são queimados na presença dos representantes das três chapas e da Comissão Eleitoral.[/caption]Uma segunda eleição será realizada nos próximos dias nos mesmos locais e horários da votação de hoje. A data será amplamente divulgada.
Os associados devem se preparar para outro encontro com as urnas e exercerem, mais uma vez, o seu direito de voto.
Imprensa Sintema.