FASUBRA debate detalhes da primeira Reunião Ampliada do Fonasefe



A FASUBRA Sindical participou de reunião, na tarde desta quarta-feira (30), na sede da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), em Brasília, para discutir detalhes da primeira Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (Fonasefe), marcada para o dia 17 de fevereiro.

 

A Reunião Ampliada terá como tema os encaminhamentos conjuntos do funcionalismo público para a campanha salarial de 2019, estratégias em defesa da aposentadoria, ações contra a Reforma da Previdência e o calendário de lutas. Todas as entidades nacionais e filiadas estão convidadas a participar do encontro.

 

Nesta quarta-feira também foram discutidas outras datas já aprovadas pelo fórum dos servidores públicos, como o ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho, que será na próxima terça-feira (5), às 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados; coletiva de imprensa sobre a reforma da previdência, agendada para o dia 15 de fevereiro; e a plenária das Centrais Sindicais, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo.

 

Estavam presentes na reunião, os coordenadores Antônio Alves (Toninho), Luan Badia, Melissa Campos, Luiz Macena da Conceição, Herivelton Ferraz, Rosangela Costa e Marcos Otávio de Oliveira. Na ocasião, o coordenador geral Toninho fez os informes da Federação.

 

Fonte: Fasubra.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Greve Nacional da Educação – Dia 13 de agosto todos(as) às ruas!