NOTA À COMUNIDADE: Atendimento remoto



A Universidade Federal do Maranhão, tendo em vista o cenário de agravamento da pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2 /COVID-19), e considerando a prevenção e proteção da sua comunidade, informa o que segue:

1. O atendimento administrativo, que já vinha sendo realizado de forma híbrida com restrição presencial, ficará mantido no período de 27 de março a 30 de abril de 2021.

2. O regime presencial continuará a ser desenvolvido apenas nos setores de atividades essenciais, entre eles, algumas unidades administrativas da PPGT, Proen, Progep, Sinfra, entre outras.
3. Para os setores com atendimento essencial, as chefias das respectivas unidades, bem como seus servidores, deverão obedecer, rigidamente, ao que está designado na RESOLUÇÃO Nº 232-CONSAD, de 18 de agosto de 2020, e na Portaria 472-2020-MR, que institui o protocolo de segurança para retorno das atividades administrativas presenciais na Universidade Federal do Maranhão.

4. Nos setores que adotarem o trabalho remoto, caso haja atendimento ao público, este deve ser feito pelos canais institucionais, que deverão ser amplamente divulgados.

5. Estas definições poderão ser alteradas, com a devida antecipação ou postergação, considerando-se o cenário da pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2 /COVID-19).

6. Estas deliberações não atingem as ações do Hospital Universitário – HU-UFMA.

 

São Luís – MA, 24 de março de 2021

Natalino Salgado Filho
Reitor da UFMA
Presidente COE-UFMA

 
 
Fonte: Portal UFMA.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

PANDEMIA | Sintema segue atendendo por telefone e aplicativo WhatsApp