PESAR – Sintema comunica falecimento da associada Nelci Rosa Moraes

É com imenso pesar, que a diretoria do Sintema comunica a toda categoria o falecimento da associada aposentada – NELCI ROSA MORAES – ocorrido nesta segunda-feira, dia 26 de março de 2018.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios Jardim da Paz, localizado no bairro Anil, próximo à Faculdade Ceuma, em São Luís.

O enterro acontece nesta terça-feira, 27, às 16h, no Cemitério do Maracanã.

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor.

Nelci, além de associada, era mulher trabalhadora engajada nas lutas sindicais, e sempre esteve presente nas mobilizações e greves deflagradas pela categoria. Os trabalhadores em educaçãoda UFMA estão de luto.

CONSINTEMA | Trabalhadores em Educação da UFMA podem enviar sugestões de alteração estatutária para o sindicato