Sintema parabeniza SINTES pela posse de sua nova diretoria

A Direção do Sintema, gestão “Sindicato é Pra Lutar”, parabeniza o SINTES Maranhão pela eleição e posse de sua nova diretoria, Triênio 2019 a 2022, realizada no último dia 19.

O presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, parabenizou também os três colaboradores do sindicato, que agora integram a Direção do SINTES.

O colaborador Jorge Prado, agora é secretário de Assuntos Culturais do SINTES; Evilton Mendes é titular do Conselho Fiscal; e o colaborador Lúcio Carlos, é suplente de Conselho Fiscal.

Antes da posse, ocorreu a uma Plenária Estadual dos trabalhadores em sindicatos no Maranhão, com a presença dos diretores do SINTES – Piauí, e do coordenador Nacional de Formação da FITES, Gustavo Liarte.

Imprensa Sintema.

SÃO LUÍS | Ato Unificado fortalece a greve dos técnico-administrativos da UFMA