SINTEMA reitera alerta sobre golpistas que tentam se passar pela Assessoria Jurídica da entidade



O escritório de advocacia que atende aos associados do Sintema divulgou nota para reiterar alerta sobre a tentativa de golpes por parte de estelionatários, que estão utilizando o nome da assessoria jurídica para tentar obter vantagens financeiras indevidas por meio de ligações telefônicas ou mensagens via aplicativo WhatsApp.

O escritório esclarece que não realiza qualquer tipo de ligação exigindo o depósito de valores como condição para levantamento de créditos obtidos por meio de decisões judiciais.

Segue a íntegra da nota:

Fraudadores estão criando perfis fakes dos sócios do Escritório “Macieira, Nunes, Zagallo & Advogados Associados” nas redes sociais, para abordar clientes, visando obtenção de depósitos bancários para pseudos levantamentos de alvarás judiciais. Cabe lembrar, que não há necessidade de transferir nenhum valor para recebimento de depósito judicial. Qualquer abordagem, por favor, procure urgentemente um dos sócios ou entre em contato com o escritório pelo telefone (98) 38786600.

Abaixo, um print de uma das contas falsas utilizadas pelos golpistas, que tentam se passar pelo advogado Guilherme Zagalo:

Imprensa Sintema

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Técnico-administrativos seguem em greve e mobilizados para reunião com Governo Federal