COMUNICADO | Sintema mantém suspensão de atendimento presencial

O SINTEMA prorrogou a suspensão de atendimento presencial na sede do sindicato, em razão do avanço do coronavírus em todo território nacional, em especial com aumento significativo de novos casos no Maranhão, incluindo óbitos.

A Direção do SINTEMA, gestão “Sindicato é pra Lutar”, decidiu prorrogar a medida até que o Estado de Emergência Sanitária seja suspenso pelas autoridades de saúde, e ocorra o retorno das atividades presenciais pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

A decisão também acompanha determinação de suspensão do atendimento presencial na UFMA.

O atendimento aos associados e público em geral continuará sendo realizado, na medida do possível, por telefone.

Quem precisar se comunicar com a entidade, poderá fazê-lo pelos telefones (98) 988352024 / 984685439.

A medida visa, dentre outros, resguardar diretores, colaboradores da entidade e público em geral em relação à pandemia.

As medidas constam da Portaria n.º 5 de 2020, assinada pelo presidente Ademar Sena de Carvalho.

ATENDIMENTO JURÍDICO –  Também prossegue suspenso o atendimento jurídico na sede do sindicato, salvo situações de emergência, que serão tratadas por meio do Plantão Judiciário decretado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ em todo o país.

Imprensa Sintema.