CONSELHO FISCAL | Fasubra presta contas durante plenária nacional



O presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, participou da mesa de prestação de contas da Fasubra, durante a plenária realizada neste final de semana em Brasília. Ademar é membro do Conselho Fiscal da entidade e esteve na capital federal no mês de janeiro, trabalhando com os demais membros na análise das contas da federação.

Ademar Sena também participou das discussões políticas; debate sobre a campanha salarial 2018; e Congresso da Fasubra, discutidas durante o evento.

Para o presidente, a tarefa de participar do conselho fiscal da federação, entidade de âmbito nacional, exige dedicação e responsabilidade, e é feita com muito empenho. “Estamos lá não apenas representando nosso nome, mas o do Sintema e de todos os trabalhadores em educação da UFMA”, comentou Sena.

DELEGAÇÃO DO MA –Participaram da plenária, como delegados, os trabalhadores Valmili Nina, Cláudio Bezerra, Sônia Baldez e Sandra Gonçalves. Eles foram eleitos pela categoria em assembleia realizada no último dia 22. O Sintema providenciou toda a estrutura de passagens e diárias para que haja a plena participação dos representantes dos trabalhadores em educação da UFMA no evento. No retorno, os delegados apresentarão relatórios verbais em assembleia geral.

 

Imprensa Sintema.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Sintema mantém medidas de prevenção à Covid-19 e segue atendendo de forma remota