Nota à comunidade: Prorrogação do atendimento administrativo híbrido



O atendimento administrativo, que está sendo realizado de forma híbrida, com restrição presencial, ficará mantido no período de 01 de maio a 05 de junho de 2021.

O regime presencial continuará a ser desenvolvido apenas nos setores de atividades essenciais, como, por exemplo, em unidades administrativas específicas da PPGT, PROEN, PROGEP, SINFRA e outras.

Nos setores com atendimento essencial, as chefias das respectivas unidades, bem como seus servidores, deverão obedecer, rigorosamente, ao que está designado na RESOLUÇÃO Nº 232-CONSAD, de 18 de agosto de 2020, e na Portaria 472-2020-MR, que institui o protocolo de segurança para retorno das atividades administrativas presenciais na Universidade Federal do Maranhão.

Nos setores que adotarem o trabalho remoto, o atendimento ao público deve ser feito pelos canais institucionais oficiais, que deverão ser amplamente divulgados.

Estas diretrizes poderão ser alteradas, com a devida antecipação ou postergação, considerando-se o cenário da pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2 /COVID-19).

Estas deliberações não atingem as ações do Hospital Universitário – HU-UFMA.

São Luís – MA, 27 de abril de 2021

Natalino Salgado Filho
Reitor da UFMA
Presidente COE-UFMA

 

Fonte: UFMA.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Sintema mantém medidas de prevenção à Covid-19 e segue atendendo de forma remota