NOTA DE PESAR | Luciene Mafra de Vasconcelos



É com imenso pesar que a diretoria do Sintema comunica a toda categoria o falecimento de Luciene Mafra de Vasconcelos TAE da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, ocorrido nesta segunda-feira, dia 8 de março. Luciene era dirigente da CTB e FASUBRA.

 

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor.

 

Confira, abaixo, a nota de pesar divulgada pela UFAM:

 

A Universidade Federal do Amazonas informa, com pesar, o falecimento da Coordenadora Geral da CIS (triênio 2019–2022) dos técnico-administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Luciene Mafra de Vasconcelos, ocorrido em 08 de março de 2021.

 

Os demais membros deste colegiado Sebastião Cabral (EDUA/CSG); Geider Lemos (PCU); Herbett Rodrigues (PROPLAN); Alexandra Facinni (FT); José Nilton (Reitoria); Luiz Carlos Bonates (ICB) e Francisco Luan (INC) expressam sinceras condolências a todos seus familiares e amigos neste momento de profundo luto.

 

Luciene era lotada na Faculdade de Educação (FACED), deixa um legado de mais de 40 anos de trabalho, profissionalismo, dedicação e luta em prol de melhorias relevantes, consistentes e altamente significativas na formulação e execução de políticas de pessoal para a categoria dos TAEs, recentemente também representava a CIS, atuando na Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo em Educação (CPPTAE) avaliando com muita responsabilidade os processos de afastamentos dos TAEs que lhes eram encaminhados para gerar o seu parecer.

 

Imprensa Sintema com informacões.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Nota de Esclarecimento | Sintema, Assuma, AAUFMA e Sindufma