
As mobilizações contra a reforma administrativa continuam. Nesta semana, o Fonasefe concentrou forças em dialogar com os deputados federais cobrando um posicionamento contrário a este ataque aos serviços públicos.
No dia 23 de setembro, entidades do Fonasefe protestaram no aeroporto internacional de Brasília. A ação teve como objetivo alertar a população sobre o perigo que a Reforma Administrativa representa para a qualidade dos serviços públicos, e pressionar os parlamentares que retornam à Brasília toda terça-feira.
No dia 24 de setembro, pela manhã, servidoras e servidores de diversas categorias e das três esferas de poder participaram do ato público organizado pelo Fonasefe. A mobilização aconteceu no Anexo II, da Câmara.
Na parte da tarde, os manifestantes realizaram um mutirão na Câmara dos Deputados para dialogar com parlamentares, cobrando um posicionamento contrário à Reforma Administrativa.
Para o Fonasefe, é preciso intensificar e unificar a luta contra a Reforma Administrativa que não atinge apenas os servidores, mas todo o povo brasileiro. Afinal, se é ruim para os serviços públicos, é péssimo para o Brasil!
Fonte: Fonasefe