Na segunda-feira (07/4/2014) de manhã, os delegados e delegadas do Comando Nacional de GREVE da FASUBRA (CNG FASUBRA) realizaram panfletagem no aeroporto de Brasília. Foram distribuidos cerca de 3.000 panfletos com o objetivo de divulgar a nossa greve para a população.
Na terça-feira (08/4/2014) no período da manhã, o CNG FASUBRA realizou ato em frente ao Ministério da Educação (MEC), para protocolar mais um ofício solicitando abertura da mesa de negociação para debater a pauta de reivindicações. Durante a atividade, foi solicitado que fosse recebida uma representação da FASUBRA para protocolar o ofício que reapresenta a pauta de reivindicações, bem como acordar agenda para a efetiva negociação com a categoria em greve, mas o MEC não autorizou a entrada no prédio.
No período da tarde o CNG realizou duas atividades. Uma parte do Comando se deslocou até a Câmara dos Deputados para acompanhar o debate sobre o Plano Nacional de Educação (PNE); e os demais delegados e delegadas se dirigiram aos gabinetes dos Deputados Federais, para entregar a carta do CNG FASUBRA aos parlamentares solicitando apoio ao nosso movimento e intermediação para abertura de negociações.
Hoje (09/4/2014), no período da manhã, o CNG FASUBRA realizou ato no MPOG, com o objetivo de protocolar ofício solicitando abertura da mesa de negociação para debater a nossa pauta de reivindicações. No final da manhã representantes da Direção Nacional/FASUBRA e do Comando Nacional foram recebidos pela assessoria do Sérgio Mendonça (Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento) e o documento foi protocolado junto ao MPOG. À tarde o CNG participou da continuação da audiência do PNE.
Clique aqui e confira na íntegra a Carta a População distribuída pelo Comando Nacional de GREVE da FASUBRA.
Clique aqui e confira na íntegra a Carta aos Parlamentares.
Fonte: www.fasubra.org.br