FASUBRA Sindical presente no Ato público: “Por uma Proposta Justa de Reforma da Previdência – Não à PEC 287/16”.
Na tarde de terça-feira, 14, aconteceu o Ato público: Por uma Proposta Justa de Reforma da Previdência – Não à PEC 287/16, na sede nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O evento reuniu centenas de representantes de entidades sindicais e da OAB com o propósito de seguirem até a Câmara dos Deputados para a entrega da Carta Aberta sobre a Reforma da Previdência.
“Este não é um movimento da Ordem dos Advogados do Brasil, mas sim da sociedade. Por isso mesmo temos aqui hoje mais de 160 entidades da sociedade civil organizada, que assinam esta Carta Aberta e reconhecem a importância de dialogarmos com o parlamento brasileiro”, afirmou o presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia. O documento foi entregue em mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
A FASUBRA Sindical participou do ato, representada pelos coordenadores Gibran Jordão, Edson Lima, Eurídice Almeida, Rogério Fidelis, Wellington Pereira e pela assessoria jurídica da Federação representada por Cláudio Santos e Francis Bordas.
Para a Federação, a conscientização da população brasileira neste momento de retirada de direitos e entrega do país ao mercado financeiro é de extrema importância. “Esta é a hora de cobrar dos parlamentares uma postura contrária à proposta de reforma da previdência. A população brasileira será duramente afetada caso a reforma seja aprovada”.
A FASUBRA segue fomentando a luta contra as reformas da previdência e trabalhista, as privatizações e toda ameaça de retirada de direitos dos trabalhadores.
Foto de capa: OAB Nacional
Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical