COMUNICADO | Sintema prorroga suspensão das atividades presenciais até 11 de abril

Em razão do avanço do Coronavírus em todo o Estado, que reflete na superlotação dos hospitais públicos e privados de São Luís, a Direção do SINTEMA, gestão “Sindicato é pra Lutar”, decidiu prorrogar a suspensão o atendimento presencial na sede do sindicato.

No período de 30 de março a 11 de abril o atendimento aos associados e público em geral será realizado de forma remota, por telefone/whatsapp.

A medida, adotada como forma de evitar a propagação da Covid-19, também considera Decreto Estadual n.º 36.531 do dia 3 de março de 2021, que suspendeu a autorização para realização de reuniões e eventos em geral, reduziu o horário de funcionamento de atividades comerciais na Ilha de São Luís, e suspendeu o atendimento presencial no âmbito do Serviço Público Estadual.

Quem precisar se comunicar com a entidade, solicitar atendimento e serviços poderá fazê-lo pelos telefones (98) 988352024 / 984685439, por meio dos colaboradores Evilton Mendes e Jorge Prado, respectivamente.

O contato com o presidente da entidade, Ademar Sena, pode ser realizado por meio de whatsapp (98) 98127-2400.

Nota de Esclarecimento | Sintema, Assuma, AAUFMA e Sindufma