COVID19 | Sintema prossegue atendendo trabalhadores e público em geral via telefone e whatsapp



Acompanhando decisão da UFMA, o Sintema prorrogou a suspensão de atendimento presencial na sede do sindicato. Em portaria assinada pelo presidente Ademar Sena de Carvalho nesta segunda-feira, 3, a entidade sinaliza atendimento remoto até o próximo dia 5 de junho.

 

Neste período, o sindicato prossegue atendendo aos associados e público em geral de forma remota, por telefone/whatsapp.

A medida, adotada como forma de evitar a propagação da Covid-19, também considera Decreto Estadual n.º 36.531 do dia 3 de março de 2021, que reduziu o horário de funcionamento de atividades comerciais na Ilha de São Luís, e suspendeu o atendimento presencial no âmbito do Serviço Público Estadual.

 

Quem precisar se comunicar com a entidade, solicitar atendimento e serviços poderá fazê-lo pelos telefones (98) 988352024 / 984685439, por meio dos colaboradores Evilton Mendes e Jorge Prado, respectivamente.

 

Imprensa Sintema.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Nota de Esclarecimento | Sintema, Assuma, AAUFMA e Sindufma