PANDEMIA | Sintema segue atendendo por telefone e aplicativo WhatsApp



O Sintema prorrogou, mais uma vez, a suspensão de atendimento presencial na sede do sindicato. Em portaria assinada pelo presidente Ademar Sena de Carvalho, a entidade sinaliza atendimento remoto até o próximo dia 30 de abril.

 

A medida se dá em razão do avanço do Coronavírus em todo o Estado, que reflete na superlotação dos hospitais públicos e privados de São Luís. Somente nas últimas 24h foram registrados 1439 novos casos e 44 óbitos. Até o momento são 6.601 mortes em todo o Estado em decorrência da Covid-19.

 

No período de 12 a 30 de abril o atendimento aos associados e público em geral prossegue de forma remota, por telefone/whatsapp.

 

A medida, adotada como forma de evitar a propagação da Covid-19, também considera Decreto Estadual n.º 36.531 do dia 3 de março de 2021, que suspendeu a autorização para realização de reuniões e eventos em geral, reduziu o horário de funcionamento de atividades comerciais na Ilha de São Luís, e suspendeu o atendimento presencial no âmbito do Serviço Público Estadual.

 

Quem precisar se comunicar com a entidade, solicitar atendimento e serviços poderá fazê-lo pelos telefones (98) 988352024 / 984685439, por meio dos colaboradores Evilton Mendes e Jorge Prado, respectivamente.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Nota de Esclarecimento | Sintema, Assuma, AAUFMA e Sindufma