O presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, assinou Portaria (n.º 6/2020) determinando a retomada das atividades presenciais nas dependências do sindicato. A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, os associados poderão ser atendidos, presencialmente, durante o turno único de trabalho, das 8 às 12h.
O atendimento presencial se dará, preferencialmente, por meio de agendamento prévio pelos telefones (98) 3232-1105 (ligação) ou (98) 98117-0984 (ligação e whatsapp), ou ainda por mensagem para o e-mail: sintema01@gmail.com, devendo nesse caso, aguardar confirmação pelo próprio e-email.
Segundo o documento, para ter acesso às dependências da sede administrativa, é necessário utilizar máscara, fazer desinfecção das mãos com álcool em gel 70º disponibilizado na entrada, e manter distanciamento de pelo menos 1,5 metros entre as pessoas. Associados que estejam com sintomas gripais ou suspeita de Covid-19, não poderão adentrar o sindicato, sendo recomendado manter-se em isolamento social por 14 dias. As regras estabelecidas seguem Decreto Estadual n.º 35.763 de 14 de abril de 2020.
Os colaboradores e diretores do Sintema atuarão ao longo da semana em sistema de rodízio, em dias alternados.
ATENDIMENTO JURÍDICO – Desde o último dia 13 de agosto, o Sintema retomou o atendimento jurídico de associados, que havia sido suspenso em razão da pandemia Covid-19. O atendimento prossegue realizado de forma virtual, todas as quintas-feiras, das 10 às 12 horas pela plataforma Google Meet. É necessário fazer agendamento por email (sintema01@gmail.com) ou whatsapp (98) 98117-0984.
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Imprensa Sintema.