Há 2 anos os associados começavam a receber – na sede do SINTEMA – valores oriundos de resíduos dos PUCCRE. Os valores foram conquistados pela Direção do sindicato através de Execução judicial.
De acordo com o diretor financeiro, Ademar Sena, à época, os funcionários do Sindicato e diretores da gestão Unidade & Trabalho atenderam todos os associados que foram ao sindicato entregar documentos após o chamado de pagamento. “Foi uma das diversas vitórias importantes já obtidas pela categoria durante a nossa gestão a frente do sindicato”, explicou Ademar.
Segundo o Mariano Azevedo, presidente da entidade, o objetivo principal de toda a diretoria naquele momento era ver o associado recebendo o seu dinheiro devido, já que o processo tramitou muito tempo na Justiça.
Saiba mais sobre esta Ação:
O processo que tramitava na 1ª Vara do Trabalho é referente a uma Ação de correção monetária ajuizada em abril de 1987 pelo Sintema em favor de seus associados, decorrente de reajuste do antigo PUCCRE.
O processo encontra-se atualmente na fase de cumprimento de Sentença. Os cálculos já foram realizados pelos técnicos do Tribunal Regional do Trabalho – TRT.
Para que haja seguimento no feito, os associados listados devem procurar a sede do Sintema para entregar cópias do RG, CPF e assinar procuração Ad judicia e o contrato de honorários.
CLIQUE AQUI E LEIA MATÉRIA PUBLICADA À ÉPOCA!
Imprensa Sintema.