DIA 11 DE JULHO TOD@S ÀS RUAS!

A FASUBRA orienta as entidades de base a preparar as delegadas e os delegados para permanecer em Brasília e participar de atividades importantes nos dias 10 e 11 de julho.

O Congresso Nacional e o governo Temer estão correndo para aprovar a reforma trabalhista (PLC 38/17) em regime de urgência, mesmo com toda a impopularidade do projeto e da própria classe política. A votação conclusiva está prevista para o dia 11 de julho, no plenário do Senado Federal.

Na mesma data, o movimento sindical está preparando ações em Brasília-DF e nos estados contra a aprovação da reforma trabalhista.

A Direção Nacional da Fasubra orienta todos os sindicatos filiados a construir e participar das ações, mobilizando os trabalhadores das instituições federais de ensino, em unidade com as centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais.

A Federação também orienta às entidades de base que preparem as delegadas e os delegados para permanecer em Brasília e participar das atividades nos dias 10 e 11 de julho, após a Plenária Nacional da FASUBRA que ocorre no final de semana.

A FASUBRA Sindical não está medindo esforços para derrotar as nefastas reformas de Temer e faz esse chamado às tod@s os trabalhadores técnico-administrativos em educação, para lutar em defesa de nossos direitos históricos e democráticos.

Direção Nacional FASUBRA Sindical