NOTA | Sintema comunica falecimento da associada Terezinha de Jesus Godinho



É com imenso pesar que a diretoria do Sintema comunica a toda categoria o falecimento da associada aposentada TEREZINHA DE JESUS VIEIRA DA SILVA GODINHO – ocorrido nesta segunda-feira, dia 28 de setembro.

 

Terezinha Godinho foi professora do curso de Psicologia, e chefe, por vários anos, do Departamento de Psicologia da UFMA.

 

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor.

 

O Departamento de Psicologia da UFMA emitiu uma nota de pesar, confira na íntegra:

O Departamento de Psicologia (DEPSI) da Universidade Federal do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da professora Terezinha de Jesus Vieira da Silva Godinho, ocorrido no dia 28 de setembro. Ela colaborou por mais de duas décadas com o DEPSI, ministrando disciplinas para os mais diversos cursos da UFMA, sempre com compromisso e ética na transmissão do saber psicológico. Também participou do projeto de criação do curso de Psicologia da UFMA, o 1º do Maranhão. Na convivência no Departamento, sempre foi muito acolhedora e solidária com todos os colegas, especialmente os que estavam iniciando. Uma forma de homenagear essa tão querida professora foi dando seu nome à Clínica-escola do curso de Psicologia. Desejamos à família e a todas as pessoas que tiveram a oportunidade de desfrutar sua convivência, o conforto e que Deus a receba com o mesmo amor que ela cultivou em sua passagem entre nós.

 

Imprensa Sintema com informações do Portal UFMA.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

SINTEMA e ASSUMA abrem a Copa do Servidor 2020