URGENTE | PRH/UFMA convoca aposentados para recadastramento

A PRÓ-REITORA DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO comunica aos servidores aposentados, aniversariantes no mês de janeiro, constantes do Anexo deste comunicado, que devem se dirigir até as agências bancárias onde recebem pagamento, para efetuar o recadastramento até hoje, dia 28 de março sob pena de terem os vencimentos suspensos.

Informamos que a falta do recadastramento incidirá na suspensão do provento e/ou benefício pelo Ministério do Planejamento/MPOG, conforme a Lei 9.527/97.

Em caso de impossibilidade, por motivo de doença grave ou impossibilidade de locomoção, o aposentado deve entrar em contato com o Departamento de Pessoal/PRH desta Universidade Federal do Maranhão e solicitar visita técnica. A visita pode ser solicitada pelo seu procurador, tutor, representante legal ou por  terceiros.

– ANA STELA DE ALMEIDA CUNHA – APOSENTADA

– JOSÉ DA PAZ SANTOS – APOSENTADO

– SEBASTIANA MOTA CARVALHO

Fonte: UFMA.