1º DE MAIO | Sintema parabeniza trabalhadores e faz reflexão sobre a data

A diretoria do Sintema, gestão Sindicato é Pra Lutar, parabeniza toda a categoria pela passagem de tão simbólica data. Entretanto, para os dirigentes sindicais do Sintema, o dia do trabalhador é momento para reflexão sobre o quadro atual de adversidade colocado para o conjunto dos trabalhadores Técnico-administrativos das universidades federais.

“Devemos ter em mente que o dia do trabalhador é todo dia, e por isso, precisamos sempre estar engajados nesta árdua luta em defesa e garantia de direitos sociais para os trabalhadores e a sociedade”, disse Ademar Sena, presidente do Sintema.

O ano de 2019 já começou muito difícil, então é preciso muita disposição para a luta, união e companheirismo em defesa das nossas bandeiras de luta. “Precisamos defender a nossa Carreira, nossa Previdência Social, nosso Sindicato e tantas outras demandas que se colocam”, finalizou o presidente.

Parabéns Trabalhadores, vamos seguir juntos!

CONVOCAÇÃO | Sintema convoca categoria para Assembleia Geral nesta quinta-feira, 19