CONSINTEMA | Sindicato publica Edital de Convocação do VI Consintema em jornais



 

 

A Diretoria do Sintema gestão “Sindicato é pra Lutar”, publicou, nos dias 4 e 8 de novembro de 2018, no jornal O Imparcial e no Diário Oficial do Estado, o Edital de Convocação do VI Consintema, cumprindo o que determina o artigo 11 do Estatuto do sindicato, e Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego N°. 326 de 1° de março de 2013, em seu Artigo 3°, Inciso II. Com a divulgação, a categoria está oficialmente convocada para participar do evento, que acontece nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019.

O sindicato montou duas comissões que trabalham para organização do evento. Os presidentes das comissões internas, Sandra Gonçalves (organização do congresso) e Domingos Ferreira (alteração estatutária), explicam que a função das comissões é organizar a base do congresso. “Estamos construindo a estrutura base do congresso, e a partir do lançamento do edital, o sindicato convidará todas as correntes políticas e trabalhadores independentes para a composição e definição do evento”, explicou Domingos Ferreira.

 

O Sintema, que já divulga o VI Consintema nos canais de comunicação do sindicato (site e redes sociais), e anunciou a realização do evento na última assembleia geral, vai reforçar a divulgação do congresso junto aos trabalhadores.

SUGESTÕES – Os trabalhadores e trabalhadoras em educação já podem enviar sugestões por meio de formulário eletrônico que será recebido pela comissão interna de alteração estatutária. A medida, não inviabiliza a apresentação de sugestões durante o VI Consintema. Para enviar é só clicar AQUI.

 

Para acessar o Estatuto do Sintema em vigência, clique AQUI.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

Trabalhadores em Educação da UFMA rejeitam proposta de reajuste zero para 2024