FASUBRA ADQUIRE SEDE ADMINSTRATIVA PRÓPRIA



Nesta semana a direção da FASUBRA Sindical concretizou a compra de três salas e vagas de garagem, destinadas à sua sede administrativa. A aquisição faz parte de um projeto que garanta sua autonomia administrativa e financeira, bem como proporciona maior segurança para enfrentar eventuais ataques do governo. Quando tivemos que sair da UnB, a opção por aluguel foi definida como política temporária, até a possibilidade de conquistar um espaço próprio para instalação da sede.

A compra segue, também, orientação do Conselho Fiscal e deliberação do pleno da Direção Nacional que se empenhou na busca de um espaço, em virtude dos altos valores de aluguéis no DF. Em diversas ocasiões o debate sobre a aquisição de um espaço foi tema nas instâncias de deliberação da Federação.

A nova sede está localizada no edifício Terra Brasilis, Setor de Autarquias Sul, ponto central, próximo ao Museu Nacional, Catedral e Esplanada dos Ministérios, o que além de proporcionar melhores condições de acesso às suas trabalhadoras e trabalhadores, facilitará a recepção de dirigentes das entidades de base, quando em Brasília.

Para a DN, essa aquisição é mais uma vitória da categoria, pois representa importante ferramenta para impulsionar as lutas.

Fonte: FASUBRA.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

NOTA | Sintema suspende temporariamente convocação das Eleições Sindicais em razão de Estado de Calamidade