Obituário – JOSÉ BENEDITO MARTINS FRAZÃO, o Biné

É com imenso pesar, que a diretoria do Sintema comunica a toda categoria o falecimento de JOSÉ BENEDITO MARTINS FRAZÃO, o Biné, que prestava serviços de Assessoria Contábil ao sindicato. O falecimento ocorreu no final da tarde desta terça (8), vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios Jardim da Paz, localizado no bairro Anil, próximo à Faculdade Ceuma, em São Luís. O enterro acontece nesta quarta-feira, 9, às 16h, no Cemitério Pax União, em Paço do Lumiar.

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor.

Biné, além de trabalhador que prestou serviços à entidade sindical por diversos anos, era muito querido pelos trabalhadores em educação por sua dedicação ao trato dos afazeres contábeis. A Direção do Sintema presta homenagens à Biné, por toda a parceria efetivada ao longo de todos os anos que trabalho no sindicato.

MP 873 | CTB Nacional reúne-se com dirigentes sindicais no Maranhão