PARCERIA | Sintema firma convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC

A diretoria do Sintema, empenhada em facilitar e dar mais comodidade aos sócios, tem realizado a renovação de convênios já vigentes e celebrado novos acordos que proporcionam descontos imperdíveis para os filiados ao Sindicato. Dessa vez, a parceria firmada com o SESC na última segunda-feira, 16, oferece mais opções de lazer e entretenimento para os trabalhadores.

O presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, que está a frente dos contatos, conversas, e fechamento dos convênios, lembra que a entidade busca estabelecer um rol de excelentes parcerias, para dar maior comodidade aos sócios do sindicato na obtenção de descontos em instituições e empresas parceiras.

O convênio com o SESC foi renovado nas mesmas condições, onde os associados vão pagar uma taxa reduzida para obtenção da carteirinha que dá acesso a todas as dependências do SESC. O valor será de R$ 75 reais para titular e R$ 30 reais para cada dependente incluso.

A lista completa está disponível no menu Convênios desta página, acesse!

Imprensa Sintema.

SÃO LUÍS | Ato Unificado fortalece a greve dos técnico-administrativos da UFMA