AVANÇO DA COVID-19 | Sintema suspende atendimento presencial e disponibiliza telefones para contato

Em razão do avanço do coronavírus em todo território nacional, em especial com o surgimento dos primeiros casos no Maranhão, a Direção do SINTEMA, gestão “Sindicato é pra Lutar”, decidiu suspender o atendimento presencial na sede do sindicato. A partir desta terça-feira, 24, o atendimento aos associados e público em geral será realizado, na medida do possível, por telefone.

A medida se estende até o próximo dia 30, data em que a Direção vai avaliar, novamente, o cenário de propagação da pandemia em São Luís e no Estado.

Quem precisar se comunicar com a entidade, poderá fazê-lo pelos telefones (98) 988352024 / 984685439.

A medida visa, dentre outros, resguardar diretores, colaboradores da entidade e público em geral em relação à pandemia.

As medidas constam da Portaria n. 2/2020 e revoga o documento anterior (1/2020), que suspendia parcialmente o atendimento.

ATENDIMENTO JURÍDICO – No período fica suspenso o atendimento jurídico na sede do sindicato, salvo situações de emergência, que serão tratadas por meio do Plantão Judiciário decretado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ em todo o país.

COVID-19| Sintema prorroga suspensão de atendimento presencial até dia 16 de abril