COPA DO MUNDO | Nesta segunda-feira (2) não haverá expediente na sede do Sintema

O SINTEMA informa que o atendimento ao público na Sede do Sindicato será suspenso nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2018.

Nesta segunda (2) o expediente também será suspenso, em virtude do jogo do Brasil, às 11h, contra a seleção do México.

• O presidente Ademar Sena justificou a medida informando que tanto a diretoria quanto os colaboradores do sindicato já estão desenvolvendo as atividades sindicais focados em adiantar as demandas administrativas previstas para os dias de jogo do Brasil, como forma de compensação. O sindicalista informou também que o período é um momento de grande mobilização e engajamento da população que, tradicionalmente, se reúne com a família para assistir aos jogos da seleção na Copa.

“Estamos certo que não haverá prejuízo no atendimento aos nossos associados, e qualquer urgência a nossa diretoria poderá ser acionada para resolução de eventual problema”, explicou o presidente.

CONSINTEMA | Sindicato publica Edital de Convocação do VI Consintema em jornais