Deputadas federais são recebidas pela FASUBRA Sindical



A Direção da FASUBRA Sindical recebeu, nesta quarta-feira (13), as deputadas federais Sâmia Bonfim (SP) e Fernanda Melchionna (RS), ambas do PSOL. As deputadas estão em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados e fizeram uma apresentação aos coordenadores. Sâmia Bonfim é técnica-administrativa em educação – USP, já atuou no movimento sindical e é representante do PSOL na Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência. Fernanda é vice-líder da bancada do PSOL.

 

Na ocasião, as deputadas federais colocaram-se à disposição da Federação para somar na luta em defesa dos servidores públicos; das Universidades Públicas, gratuitas e de qualidade; e contra todos os ataques à educação. A Reforma da Previdência, que está prestes a chegar na Câmara dos Deputados, foi o tema principal de debate e as deputadas afirmaram que irão trabalhar no Parlamento na luta em defesa da Previdência Pública, contra o fim da aposentadoria e contra todos os retrocessos aos trabalhadores e trabalhadoras. A Direção da FASUBRA solicitou ainda apoio na campanha salarial e elas se prontificaram em ajudar quanto a este assunto também.

 

“Estamos na luta juntos aos técnico-administrativos das Universidades Públicas e contra os ataques do governo Bolsonaro à educação pública, lutando sempre em defesa dos planos de carreira, da estabilidade e o ingresso via concurso público. Direito de trabalhadores, para nós, é princípio”, destacou a deputada federal Fernanda Melchionna.

 

Fonte: Fasubra.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

GOLPE NA PRAÇA | Aposentados e Pensionistas da UFMA não devem fornecer dados e senhas por telefone