NOTA | Sintema reconhece atuação de Elisa Lago à frente da PRH/UFMA

[caption id="attachment_3191" align="alignnone" width="315"] Elisa Lago, pró-reitora de Recursos Humanos da UFMA, se despede da ativa.[/caption]

A Direção do Sintema, gestão “Sindicato é Pra Lutar”, vem a público reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pela servidora Elisa Lago à frente da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. No último domingo, 10, a pró-reitora anunciou sua aposentadoria após 42 anos de serviços prestados à universidade.

Elisa Lago desempenhou o cargo de pró-reitora de Recursos Humanos da UFMA ao longo de 12 anos e, nesse período, exerceu a atividade com zelo, dedicação e responsabilidade.

Para o presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, a pró-reitora Elisa Lago sempre se empenhou em solucionar, pacificamente, as demandas dos servidores técnico-administrativos encaminhadas pela entidade sindical. “Sempre tivemos uma boa convivência, respeito, diálogo, e o melhor de tudo, resolutividade nas demandas apresentadas, o que demonstra o compromisso e capacidade para o exercício do cargo, sentiremos saudades”, ressaltou.

Confira abaixo, o anúncio feito por Elisa Lago:

Bom dia a todos!

Passando aqui para agradecer o apoio recebido durante os 12 anos à frente da PRH.

Certa do dever cumprido, com responsabilidade, zelo e respeito, sem subserviência, me despeço do serviço público. Pendurei as sandálias, após 42 anos de serviço.🙏

A partir de segunda-feira, dia 11/11, quando estará publicado e entrará em vigor o ato de exoneração, Marília Valente, Diretora do Departamento de Pessoal, que é a substituta eventual, responderá pela PRH, até ulterior deliberação, com competência para fazer a transição, com segurança e tranquilidade.

À nova gestão desejo pleno sucesso.

Valeu a convivência!

PAZ e LUZ!🙌🏻🍀