URGENTE | Servidores Aposentados e Pensionistas aniversariantes em Abril devem fazer recadastramento

A PRÓ-REITORA DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO comunica aos servidores aposentados, aniversariantes no mês de Abril, constantes deste comunicado, que devem dirigir-se até PRH/UFMA, para efetuar o recadastramento até a próxima quarta-feira, dia 10 de julho sob pena de terem os vencimentos suspensos.

Informamos que a falta do recadastramento incidirá na suspensão do provento e/ou benefício pelo Ministério do Planejamento/MPOG, conforme a Lei 9.527/97.

Em caso de impossibilidade, por motivo de doença grave ou impossibilidade de locomoção, o aposentado deve entrar em contato com o Departamento de Pessoal/PRH desta Universidade Federal do Maranhão e solicitar visita técnica. A visita pode ser solicitada pelo seu procurador, tutor, representante legal ou por  terceiros.

Quaisquer informações, contactar com este Departamento de Pessoal/PRH pelos fones 3272-8807 ou 3272-8806.

SERVIDORES QUE NECESSITAM REALIZAR O RECADASTRAMENTO:

SERVIDORES APOSENTADOS:

– RICARDO VIANNA DA SILVA

– VANESSA MARIANA MAIA LEITE

Fonte: PRH-UFMA.

GREVE GERAL | Trabalhadores em Educação da UFMA participam das paralisações do dia 14 de Junho