URGENTE | PRH/UFMA CONVOCA APOSENTADOS PARA RECADASTRAMENTO ATÉ DIA 28

A PRÓ-REITORA DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO comunica aos servidores aposentados, aniversariantes no mês de Abril, constantes do Anexo deste comunicado, que devem dirigir-se até as agências bancárias onde recebem pagamento, para efetuar o recadastramento até a próxima quinta-feira, dia 28 de junho sob pena de terem os vencimentos suspensos.

Informamos que a falta do recadastramento incidirá na suspensão do provento e/ou benefício pelo Ministério do Planejamento/MPOG, conforme a Lei 9.527/97.

ACESSE A LISTA DOS PENDENTES CLICANDO AQUI E AQUI.

Em caso de impossibilidade, por motivo de doença grave ou impossibilidade de locomoção, o aposentado deve entrar em contato com o Departamento de Pessoal/PRH desta Universidade Federal do Maranhão e solicitar visita técnica. A visita pode ser solicitada pelo seu procurador, tutor, representante legal ou por  terceiros.

Quaisquer informações, contactar com este Departamento de Pessoal/PRH pelos fones 3272-8807 ou 3272-8806.

DIA D | Sintema participa de ação em homenagem aos servidores da UFMA