PESAR | Sintema comunica falecimento do diretor João de Deus Santos



[caption id="attachment_10613" align="alignnone" width="529"] João de Deus (de branco ao lado do dirigente Jorge Mendes), durante a Greve Geral da Educação no dia 30 de maio de 2019.[/caption]

 

É com imenso pesar, que a diretoria do Sintema comunica a toda categoria o falecimento do associado JOÃO DE DEUS SANTOS – ocorrido por volta das 12h desta sexta-feira, dia 4 de setembro de 2020. Ele estava internado no Hospital Aldenora Belo.

 

João de Deus, como carinhosamente conhecido pelos colegas, era vigilante lotado na SINFRA (Antiga Prefeitura de Campus) e secretário de Políticas Sociais da atual gestão do Sintema. O presidente do Sintema, Ademar Sena de Carvalho, lamentou a partida tão breve do colega de diretoria, mas sobretudo de um amigo muito participativo nas lutas do sindicato. “Deixara uma grande lacuna na atual direção do Sintema, pois era um diretor sempre presente em todas as lutas e no SINTEMA quando convocado. João de Deus, presente!”, frisou.

 

O corpo será velado na residência da família, a partir das 20h, no endereço Alameda Aldeias Altas, 1 – Jd Tropical I, São José de Ribamar – MA. Ainda não há confirmação do local do enterro.

 

Toda a Direção do Sindicato lamenta e se solidariza com a família, enlutada neste momento de dor.

Imprensa Sintema (MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO).

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

Receba nossas notícias

Verifique sua caixa de email

em cima da hora:

COMUNICADO | HUPD realiza mutirão de testagem de Covid-19